11 maio 2008

Praia do Xai-Xai


5 comentários:

Um Poema disse...

...

Que delícia!

Bons banhos!

Um abraço

Anónimo disse...

Terras lindas.Recordações duma vida que foi linda.E a ti menina linda, só posso agradecer.
Beijokitas aqui de casa.
Diabinho

Isabel-F. disse...

Olá Ana,

Cheguei aqui através do Vitor, do Um Poema de Vez em Quando.

Eu nasci em Moçmbique ...

adorei rever locais e fotos que aqui tens ...
por isso o meu KANIMANBO.

beijinhos

José disse...

Olá mana!

Estás boa? Tudo bem contigo?
Só dás alegrias ao pessoal que por aqui passa.
Maravilhoso local, de muitos e bons banhos tomados.
Para quando, uma foto da não menos maravilhosa praia que fica a poucos quilómetros para norte... praia do Chongoene e da terra com o mesmo nome.
Estou à espera que me faças essa surpresa, igual a tantas outras que já me fizeste... kanimambo.
Beijinhos,
Zé Manel

DigitalnoIndico disse...

Um beijo ao Vitor ao Diabinho ao Zé e á I.Filipe... As vossas visitas são sempre motivo satisfação. Deste lado há contentamento qd as imagens são apreciadas por todos vcs com quem partilho o blogue.