13 abril 2009

Aldeia da Barragem -- Estação de Caminhos de Ferro...

5 comentários:

Shirangano disse...

Passei por aqui e prometo voltar mais vezes...

Anónimo disse...

Olá, parabens pelo seu blogger está muito bem.
Ao chegar a esta página fiquei muito contente, pois é a terra onde eu nasci, obrigada por me ter fazer o gosto aos meus olhos.
um beijo e um Santo Natal.
Teresa.

Anónimo disse...

ola
obgd adorei ver a minha terra de 25 anos,keria tanto encontrar uma pessoa k tanto amei,meu mail é--j_d_marques@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola.Que alegria ver um blogue da Aldeia da Barragem.Vivi numa das casas dos CF,em frente à estação.A casa,por cima,morava o Joãozinho,filho do chefe da estação,Sr.Morais,gostaria de saber o s seus paradeiros..Teresa,será que a conheci na aldeia?Um beijo,Odete.

Anónimo disse...

Eu sou o filho do Vital, o toninho eu conhecie a filha do chefe da estacao e o filho chamava-se Suzete Saraiva da Silva.