08 fevereiro 2009

Maputo -- uma linda menina!

7 comentários:

Unknown disse...

Bom dia mAna!!!

Está tudo bem contigo? E o resto da família?
Cá por casa vai-se andando, apesar de ter estado os últimos dias com uma valente gripe e ainda não estar totalmente recuperado.
Quanto à minha mãe lá vai andando, a médica que a operou está muito satisfeita com a recuperação dela e diz que a cirurgia foi um êxito.
E tu como tens passado? Tinhas dito que ias estar fora em serviço... já foste?
Uma coisa, afinal que se passa com o teu blogue, tenho passado por cá para deixar comentários e dá-me sempre erro ao concluir.
Eu ainda hoje te ligo, se vires o meu comentário antes de te ligar já sabes... hahaha.
Fica bem, beijinhos...
Zé Manel

Unknown disse...

Pois, as crianças são todas lindas.
A inocência delas é mágica. Aquilo que muitos adultos maltratam, cometendo os mais graves atentados à sua vida.
Deixar as crianças serem felizes é dever de todos os adultos.

AGRY disse...

Esta criança é linda, demais!
Onde está o segredo que te permite,Ana, surpreender-nos a cada passo?
Os teus retratos são excelentes
Abraço
Agry

Anónimo disse...

Além de ser linda, tem um olhar meigo.
Bjs.

Um Poema disse...

....

A inocência é, sem dúvida, a maior beleza de cada criança.

Um abraço

Unknown disse...

Olá Zé, ainda bem k está tudo bem. bjs caseiros para vcs os 4.

Agry! k bom k gostaste da foto. Fico contente. Agora...estamos á espera dos teus escritos, não demores muito...Abc

Viva Julia! beijoca para ti e volta sempre...

Vitor olá! é como dizes...as crianças é do melhor k há! abc

CONSTI disse...

such a lovely photo.

greetings from germany
consti