07 novembro 2008

Prémio Dardos e Quissico


....o DigitalnoIndico recebeu do Lanterna Acesa e do chuinga.7 o Prémio Dardos. Obrigado Zé e Isabela pela amizade e carinho. Beijo grande aos dois.
Gostava muito que os meus Dardos fossem para todos os blogs por onde passo. Não será exagero dizer que são todos excelentes. Alguns, já têm o prémio duplicado, triplicado, por aí... mas, não importa merecem a repetição!

A ordem que escolhi não tem nenhum critério. Vou dispor os blogs pelos próprios nomes e, ainda, com o nomes dos autores, sem ser em quantidade mais do que 15 mas, suficiente para obter o efeito desejado da regra:

Da Literatura do Eduardo Pitta e João Paulo Sousa
Antropovistas do Paulo Granjo
Diário de um sociólogo do Carlos Serra
ma-schamba do jpt (com arquivo retirado mas, com esperança k seja reposto e reaberto)
Art Blog da Inez Andrade Paes
PNETliteratura de Luis Carmelo
Quelimane do Jorge Leite ( a pedir para ser actualizado)
ForEver Pemba do Jaime
Roxa xenaider do João Silva

Obrigado também a todos que aqui passam e deixam msgs de carinho, de amizade, de simpatia e compreensão quando os transporto em pensamento até Moçambique com fotos que vou colocando.

E em jeito de bónus deixo-vos uma imagem das lagoas de água azul de Quissico.

8 comentários:

Anónimo disse...

mAna tu és um doce (de goiaba pode ser?) Se alguém merece um prémio és mesmo tu. E não somos só nós que assim pensamos. Basta ver os teus amigos aí pelo mundo.
ACho que vou actualizar os meus blogs roubando umas fotos tuas!!!
Beijos caseiros
R&P

AGRY disse...

Estava tentado a subscrever o comentário anterior.
Por outro lado, devo confessar que fico sem jeito quando se lembram de mim e me atribuem prémios. Quando isso aconteceu, como agora,
as iniciativas partem de pessoas simpáticas e talentosas.
Obrigado por se ter lembrado de mim. Parabéns, mais uma vez, pelo excelente Blogue.
Este espaço, para mim, é como um belo jardim! de quando em vez, venho aqui colher flores quando me apercebo que as minhas jarras estão vazias
Um abraço

Unknown disse...

...és um exagerado mano! Um dia passarei por aí para ver-te colher goiabas e, ainda, ver-te na cozinha lambuzado de doce de goiaba...heheheheh. Beijo grande aí para vcs em casa.

Viva Agry! ...é sempre motivo de contentamento qd sentimos que gostam. Obrigada pela visita, pelo acompanhamento e comentário com palavras simpáticas. Abraço feliz

Carlos Gil disse...

eu cá ando todo lambuzado com estes 'Dardos', e este teu, terceiro na ordem de chegada mas primeiro pela origem tão especial, este então deixa-me sei lá como!

thanks, thanks, thanks! :)))

olha: aquando do reencaminho dos dois outros, feita antes de ontem se não me engano e já com uma boa semanita de atraso, fiz a distribuição que achei mais justa e lá expliquei-me: todos os blogues que visito merecem um 'Dardo'. e claro que tu, o teu, é um cantinho onde me sinto bem e nem imaginas como colo a miopia da memória ao écrã olhando(-te), as cores inundando-me a memória e quantoa vez alagando-a até transbordar por aí abaixo até aos lábios que soltam palavras, murmúrios desabafos, que imaginarás.

obrigado. dardejas-me - e a tantos..! - quase diariamente e isso é Bom.

um beijo do Web

Unknown disse...

...em primeiro lugar agradeço as palavras simpáticas e de estímulo registadas no meu site (divertida, prestável, simpática acolhedora, ...) Depois, deixo-te ainda registado o meu grande contentamento...

Aí para casa um fantástico domingo!

Abraço sorridente ao Web.

Carlos Gil disse...

(imaginas o que valem as tuas imagens para garimpeiros da memória? sim, sabes. por isso mereces CEM 'Dardos')

:)

Anónimo disse...

Ana, obrigada pela nomeação.
Parto contigo muitas vezes nas tuas viagens com as belas fotos dessas partes África.
Um beijo, Inez

Unknown disse...

Viva Inez! O teu blog merece. Um grande beijo para ti.