29 outubro 2008

Namaacha -- Igreja - Fotos de Outubro 2008


6 comentários:

Um Poema disse...

....

Muito bonita. E esta, bem conservada.

Um abraço

Carlos Gil disse...

... do eucaliptal que tinha como fronteira uma cerca de arame farpado que eu conhecia tãooo bemmmm (à noite: nunca lá pus os pés de dia)... não há uma pilimgrafia? :)))

caramba! ainda hoje fazia um croquis do caminho até à aldeia onde me abastecia de 'sticks' ehehehe - também não era difícil, andados sei lá, uns 500 metros já dentro da Suázi e depois de apanhar uma encosta do lado direito o cão ouvia-nos e depois era os seus latidos que orientavam_ 'gps' da época ;))

Anónimo disse...

Parabéns e MTO OBRIGADO pelas lindas fotos com excelentes comentários. Nasci na Namaacha e vivi numa casa em frente ao Rest. Kanimambo. Gostava tanto de ver fotos recentes...
Tudo de bom.

Unknown disse...

- Vitor, faz pouco tempo k foi reabilitada. Estas fotos são de Outubro 2008.

- Web o caminho mantem-se até á "cantina" onde se faziam as compras! Faz o croquis... pela certa, vais lá chegar!

- se me der mais indicações -- onde era o Restaurante Kanimambo? -- talvez, numa próxima ida á Namaacha eu localize a casa...eheheheh

um beijo aos três!

Anónimo disse...

Olá. Gostei da rapidez na resposta. O rest. Kanimambo ficava numa esquina à drtª em quem ia a caminho do Hotel Libombos, uns 100 mtrs antes dos correios. Vivi nas duas casas em frente, a da esquina e seguinte. Uma coisa tb é verdade, qualquer foto da Namaacha me enchem os olhos de lágrimas. Tudo de bom.

Egidio Simbine disse...

Eu nasce aqui eu cresce aqui tudo o que eu sou eu devo a ti. NAMAACHA NO CORACAO. 24 ANOS vivendo nesta linda terra