18 agosto 2008

Chongoene - Escola Primária

Hoje deixo-vos três fotos da Povoação do Chongoene. A estrada é excelente e deu-me lugar a imagens familiares com cores, cheiros, cenários, e costumes...


Até amanhã de novo no Chongoene!

6 comentários:

Unknown disse...

Kanimambo mAna!!

A minha instrução primária foi toda feita nesta escola. No espaço circundante, muitas brincadeiras tive.
Morei poucos metros mais acima, da escola.
Passados quase 37 anos, é enorme a alegria que tenho neste momento. Muitas coisas boas me vêem à memória. Imensas saudades desse magnífico local.
Mais uma vez mAna o meu muito OBRIGADO por este momento.
Beijinhos,
Zé Manel

Unknown disse...

...ainda bem que gostaste de ver. A diferença é pequena. irás poder v~er pelas fotos que irei colocar aqui.
bjs para vcs

Anónimo disse...

boa tarde eu tambem vivi e nasci no chongoene... sou filha do sr pereira dos ctt, e com enorme tristesa k perdi contactos com meus familiares.... sera k ninguem me podera ajudar a encontrar alguem da familia,do sr xico k trabalhava na central electrica, era o meu avo... tanto k gostava de fazer uma surpresa a minha mãe delfina, encontrando alguem da familia k não sabemos nada desde 1975. alguem me ajude por favor... meu mail manacila@hotmail.com... contacto 963797294 vivo em portugal. o meu obrigado bem hajam...KANIMAMBO....

maria jose disse...

olá

zeza disse...

olá,sou a zeza filha do srº Sampaio. Também andei nessa escola, e lembro-me perfeitamente de tudo. O Srº Pereira era um grande amigo.Olá Zé Manel, de ti só tenho uma fotografia de pequeno. O srº Custódio e mulher eram pessoas fabulosas. Beijos. até ao próximo comentário.Este é só uma experiência.

Zé Manel disse...

Olá Zeza, sei perfeitamente quem és e de quem és filha. E será que te lembras de uma cadela que tinha e que me mordeu numa perna? :D Recordações da minha infância no Chongoene de que não me esqueço. Do Sr. Pereira dos correios não me lembro. Lembro-me também perfeita do Sr. Costa. Zeza o meu pai já faleceu. A minha mãe ainda é viva. E os teus pais? Beijos.
P.S. Meu email: custodio.jmq@gmail.com