01 julho 2008

...deviam estar com uma enorme falta de imaginação...







4 comentários:

fsa disse...

Gosto de vir aqui refrescar as "memórias", obrigado por toda esta montra feita com alma.
"Roubei-lhe" a foto do "Moçambique, maningue nice" para o meu post de 25 de Junho, espero qe não se importe...

Abraço,
F

Unknown disse...

..."roubos" podem ser consentidos se a causa for boa, que é o caso...hehehehe
um abraço

Carlos Gil disse...

pior que falta de imaginação, acrescentava "mau gosto" :-(
(não tem nada a ver com 'políticamente correcto', conceito a que já tenho idade para saber que é fogo fátuo e dá-me uma coceira que eu é que sei: apenas acho o slogan como piada de muito mau gosto, a roçar até outras coisas)

Unknown disse...

Tal como tu o meu pensamento mexeu com a comunica�o ali exposta. Pensei logo na capa dos advogados que n�o serve para proteger da chuva, mas para dizer "eu sou advogado"...
abc