16 junho 2008

Sommerschield II




4 comentários:

Carlos Gil disse...

"Sommerschield II" fica no prolongamento da Nyerere, depois da rotunda onde acaba a de via dupla que bem/vai da marginal? pergunto porque não sei. volta não volta leio #Sommerschield II" e fico a coçar o cocoruto a pensar onde será. e só me lembra ser onde, à altura do meu 'pisganço'- '76, havia uma avenida ainda em acabamentos mas onde, que me recorde, não havia nenhuma construção. acho que no seu final faria a ligação com a estrada que desce e passa ao lado dos viveiros da Câmara e, depois, ao lado do autódromo, depois vai ligar à marginal sei lá já onde, puxando pela memória e pela lógica algures acima do antigo mini-golfe e ao pé do mamarracho que foi 'implodido' na vertical mas, ouvi dizer.... - ainda não o foi na horizontal: foi esse o formato adoptado pelo tal mamarracho, e assim está há um ano, impávido, em sereno entulho.

andei perto (S II)?

teixap disse...

...entulho que já está quase todo removido. Foi para uns cem metros adiante, precisamente para a área dos viveiros. Uma vez estive a correr por esses sítios e vi vários jovens com martelos a remover o que restava do aço do betão e a carregá-lo às costas ou de txova.

Unknown disse...

... Gil, estás no caminho certo... heheheeh. O Novo Bairro da Sommerschield II fica colado á Universidade.

Carlos Gil disse...

Thanks pelos eclarecimentos, aos dois.
Ana, cá me vou lembrando.... até chego a acreditar que, aí voltando, corria a cidade de lés-a-lés sem cicerone e sem me perder eheh
e, Teixap, o meu remoque-lamento foi baseado no limitado conhecimento "à distância": ainda há poucos dias vi, sei lá já onde, umas fotos do tal entulho-horizontal. certamente 'datadas', mas que assumi serem recentes, até pelo 'lamento' que acompanhava as fotos.