07 abril 2008

Pormenores do Bilene...

Tenho ido lá algumas vezes, aproveito e faço uma caça de fotografias para o blog. O dia de chuva não era muito convidativo, mas estava combinado, com pessoas amigas, uma visita aos "chalés" de sul-africanos. Não deu para muitas fotos mas deu para um passeio e para registar futuras fotografias... Já agora um pouco da Praia do Sol:
Pertence à Praia do Bilene -- fica a cerca de 200 km de Maputo --. O acesso é bom e fácil. Para quem gosta de mar, de lagoas, da floresta e da natureza estão aí alguns dos chalés no meio daquele verde velho e novo que sabe sempre aos aconchegos do calor, a meio do verão. Têm um aspecto confortável e são muito bonitos.

...Enquanto estive ausente e a todos que por aqui passaram obrigada pela vossa amizade, pelas vossas visitas assíduas e pelos vossos comentários sempre carinhosos.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá mana!!

Estava a estranhar a tua ausência do blogue. Depois da nossa conversa telefónica, fiquei à espera de novas imagens dessa maravilhosa terra. Estás de volta com imagens maravilhosas.
Espero que após mais este prolongado fim de semana, esteja tudo bem contigo.
Beijinhos Naninha,
Zé Manel

Unknown disse...

Um xi para ti e familia. Obrigada, está tudo bem!

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Hoje queria ser mulher para ter direito à flor que aqui deixaste. Não tendo a capacidade nem mesmo de passar-me por tal, usufluo-a por tabela pelas mulheres moçambicanas que de alguma forma estão direta ou indiretamente ligadas à minha história.
Um beijo a elas e todas as demais moçambicanas de sangue e coração, do qual estás incluída.

Unknown disse...

Viva Zé Paulo! Obrigada. A flor é tb para vcs. Leva carinho, sorriso e amor para vcs os 4.