07 fevereiro 2008

Fui à procura, não sei se só encontrei a sombra...mas

...o Nuno irá pela certa reconhecer...

4 comentários:

Nuno disse...

Ana,

Bem haja por me ter enviado as fotos e vou agora mostra-las à minha familia em Portugal.

Aparentemente parece que nesses locais as coisas pouco mudaram à excepção dos gradeamentos (aqui em Macau chamamos-lhes gaiolas) que antigamente não havia nenhum e de alguma falta de manutenção dos passeios.

Mas é agradável reconhecer locais que nos são familiares.

Nós viviamos precisamente no 1º andar (mesmo ao lado daquele 1ºandar que tem agora uma parabólica). Consigo também ver um pouco do grande casarão que lá continua na esquina da ex-Eduardo Costa e ainda lá ao fundo o conjunto de edifícios que era nessa zona que brincávamos muito e depois iamos à gelataria que ficava na esquina do edifício e então desciamos o caracol e davamos uma saltada à praia (na altura de 76 costumávamos ir à praia de propósito para apanhar montes de munições).

Bom, Ana, mais uma vez obrigado pelas fotos, não sei como lhe agradecer ao meu pedido. Obrigado e muita saúde.

Nuno

Unknown disse...

Cara Ana,
Apenas para expressar, igualmente, o meu agradecimento. É muito gratificante rever locais que nos trazem boas recordações.
Bem haja,
Renato (irmão do Nuno)

Unknown disse...

...o Nuno andava impaciente (hehehehe)em querer rever as casas mas, foi com agrado que fotografei. Fica registado com uma "placa" (no blogue claro...)que indica as casas onde viveram...
Abc aos dois

Anónimo disse...

Ana:

Agora é o Pai do Nuno e do Renato que agradece as imagens e possibilidade de recordar velhos tempos. Ontem mesmo enviei ao Nuno um mail para ele lho enviar a si ,sobreo o Parafuso e historia da quinhenta.

Prazer em "conhecê-la". Entrarei de novo em contacto.

Renato (Pai)