22 janeiro 2008

Na Av. 24 de Julho. Agradável á vista depois de podas drásticas...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana,
Mandei-te um e-mail já a uns dias, mas não sei se recebes-te. Queria falar consigo, porque a minha mãe que ir a Maputo, lá para Abril, e não tem indicação alguma para onde e como arranjar alojamento, visto que está tudo diferente, mas ela quer ir aí para matar saudades. Se souber de alguem que lhe possa dar alguma informação, ligue para o meu e-mail.Desculpe o meu abuso.
obrigada
bjs
Edite

Unknown disse...

Viva Edith! Nao recebi o email. reenvia de novo ou deixa aqui o teu email que eu entro em contacto contigo. Bjs

Anónimo disse...

Olá, Ana
De certeza que o e-mail que tenho não está correcto, por isso não o recebeste. O meu e-mail: editecapela@gmail.com
Beijinhos
Edite