18 novembro 2007

Imagens de vivências em Moçambique...

Em primeiro plano, a imagem dos fornos de tijolos vermelhos ali para os lados de Xinavane...e que, sem explicação, "associei" ao facto da IO ter-me apontado nos 20 blogs visitantes do ‘chuinga’... e que repasso a outros que visito:
Água Lisa (6), Da Literatura, Lanterna Acesa,Livros e Autores, Ma-Schamba, Quelimane, Chuinga5 ,Um Poema de Vez em Quando, on the road again, Diário de um Sociólogo, Estrada Poeirenta, Chora que logo Bebes, Pemba, Voando em Moçambique, Espumadamente


A segunda imagem retrata momentos mais simples da vida, mas não menos fotogênicos de mulheres e crianças bonitas a vender laranjas na busca de uma vida melhor...

5 comentários:

Madalena disse...

Obrigada pela distinção. Percorro a minha cidade através de ti. Obrigada, por isso também. Um dia destes tenho de ir de pernas preparadas para fazer os caminhos da minha infância. Beijinhos. Tá-tá!

Unknown disse...

Olá Naninha!!

Ver-te ao vivo e a cores passados 40 anos, foi maravilhoso e de uma enorme emoção... ADOREIIIIIIII NANINHA. Espero que tenha sido a 1.ª de muitas outras vezes. De novo a deliciar-me com as tuas fotos dessa maravilhosa terra.
Beijinhos.
Zé Manel

Anónimo disse...

Mais belo que as fotos que aqui vais colocando, só a alma que está por trás delas.
OBRIGADO

Unknown disse...

Ainda bem que gostam das fotos. Não são as melhores mas, é o possivel!
Á Madalena, Zé e Diabinho um abraço.

Carlos Gil disse...

thanks! :-) gosto de te saber visita lá na casa, embora esta noite tenha fechado portas :-(
outra coisa: laranjas? não são mangas?